quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Serviço de Odontologia Especial



 O Serviço de Odontologia faz parte do Serviço de Saúde Especial – SEE, localizado na Escola Municipal de Educação Especial Joelma do Rocio Túlio e realiza o atendimento odontológico dos pacientes com necessidades especiais do Município de Araucária.

Os alunos matriculados na Escola Joelma recebem acompanhamento odontológico de ponta com grande ênfase na prevenção das doenças bucais relacionadas à Placa Bacteriana.

O serviço realiza ainda o atendimento dos alunos das demais Escolas de educação Especial: Pe José Anusz, e APAE e Centros de Atendimento Educacional Especializado nas áreas: visual, auditiva e TGD.

As Unidades Básicas de Saúde – UBS encaminham os pacientes com necessidades especiais de suas áreas de abrangência quando o atendimento é considerado complexo.

Atualmente a Equipe do Serviço de Odontologia do SSE é formada por um Cirurgião Dentista e duas Auxiliares em Saúde Bucal. 

O Serviço de Odontologia da Escola Joelma é considerado de referência para o atendimento aos pacientes especiais do Município de Araucária.

Dr. Artêmio João Kreuz - Cirurgiaão Dentista
Leia Azevedo - Auxiliar de Saúde Bucal
Rosicler Souto(Keka) - Auxiliar de Saúde Bucal


Nenhum comentário:

Postar um comentário